top of page

Capítulo 02 Survivor Diary

Capítulo 02: A MERDA ESTÁ SÓ COMEÇANDO

"03 anos e 23 dias depois"


Desculpa ter ficado esses dias sem pegar em você, tive uns pequenos problemas. Meu antigo acampamento foi atacado por um daqueles mortos durante a noite e fui obrigado a voltar para minha caminhada. Eu estou a caminho do sudeste, para o Rio de janeiro. Estou nessa merda de viagem sozinho há quase um ano. Queria te dizer que fugi por muito tempo das cidades grandes sempre procurando por fazendas ou cidades do interior por causa do número de mortos. Mas tem um pequeno problema nisso onde tem menos pessoas também tem menos recursos e eu já estou cansado de viver sempre com quase nada.


Acho que em uma cidade maior pode ser melhor, vou conseguir me virar e quem sabe até achar outras pessoas. Sem falar que o inverno está chegando e isso é um puta problema quando se está no sul.

Ano passado (EU JURO) chegou a nevar. Foi então que eu me vi obrigado a sair de Santa Catarina e começar essa jornada, afinal matar os ressuscitados já é difícil no sol imagina debaixo da neve.

Sem falar também que eu perdi uns 10 kg por falta de comida. Em uma semana eu cheguei em Curitiba, antigamente eu só precisaria de 6 horas de carro pra chegar lá, mas agora tenho que evitar as estradas principais e está procurando caminhos alternativos.


"03 anos e 24 dias depois do apocalipse"


O mundo mudou pra caralho depois que os mortos conseguiram o poder. O inverno é mais longo e tem neve em toda a região sul, o que me faz pensar como será que está no resto do país. Um dos motivos de está viajando é justamente para isso, para saber como está o resto dessa merda.


"03 anos e 25 dias depois do apocalipse"


Você já dormiu em um porta-malas? É uma merda eu garanto. Minha costas doem tanto, você não faz ideia, principalmente porque eu tô dentro de um Fiat uno. Mas esse é o jeito mais seguro de dormir hoje em dia, até acho que não conseguiria dormir de novo em uma cama. A noite eu fico pensando em algum daqueles mortos me comendo durante o sono.

O chato mesmo é quando algum morto senti meu cheiro ou ouvi os meus roncos e fica batendo no carro querendo me morder. Nada que uma facada na cabeça não resolva. Hoje em dia é muito mais fácil matar um zumbi sabia? Mas eu ainda me lembro do primeiro que eu vi e do primeiro que matei (não foi nada fácil). Eu vou te contar essa história, mas não garanto que ela tem acontecido exatamente da forma que vou te falar, afinal já se passou três anos.


"Dia 03 depois do apocalipse"


Era meu aniversário de casamento, eu e Laura estávamos completando 6 anos juntos. Mas nossa querida filha Anne já tinha 10, não era exatamente minha filha, mas eu cuidava dela como se fosse.

A pequena Anne era fruto de um estrupo cometido pelo próprio pai de Laura. A mãe de Laura morreu no parto e então quem cuidou dela foi o pai. Digamos que ele não era um ótimo pai assim, era um bêbado violento e pedófilo filho da puta.


ree

Comentários


© 2023 por FOFOLETE NEGRA, Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page